Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Será normal toda essa saudade que eu sinto de você? Basta ficar cinco minutos longe de ti que o meu coração chama por seu nome, querendo você aqui, pertinho de mim. Depois de ter meu coração partido, a ideia de acreditar novamente no amor não passava mais pela minha cabeça, mas, de repente você surgiu e tudo mudou. Você trouxe alegria para os meus dias e quando me dei conta, já me encontrava perdidamente apaixonada por você. Sei que costumo ser extremamente ciumenta na maioria das vezes, mas não é por mal. É por puro medo. Medo de perder aquela garota que me faz tão bem. Aquela que trouxe sentindo a minha vida novamente. Aquela garota perfeita, que eu posso chamar de minha. A sua capacidade de me fazer te amar ainda mais a cada dia que passa é incrível. Talvez seja esse teu lindo sorriso que me encanta cada vez mais á cada dia que passa. Ou os seus lindos olhos... Quem sabe, seja a forma como você diz que me ama, o jeito como você mexe em meus cabelos... Ou então, a mistura de cada um de seus detalhes que me deixe assim. Soa exagerado quando eu digo que você é tudo para mim e que eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo, mas não é exagero. Você realmente trouxe uma enorme alegria para os meus dias e eu não trocaria nenhum dos momentos que eu passei ao teu lado e nenhum dos que eu ainda passarei, por nada no mundo. Nunca senti isso antes, mas quando estou com você, sinto que será para sempre. Obrigada por ser o motivo do sorriso que não abandona os meus lábios e por consequentemente, me fazer a garota mais feliz do mundo inteiro. O teu neném te ama de uma forma incondicional. Não se esqueça disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário