Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hoje resolvi tomar coragem pra lhe dizer coisas que estavam presas na minha garganta... não consigo mais esconder os meus sentimentos, a vontade que sinto de estar sempre com você, poder te abraçar, te beijar, dizer mil coisas aos teus ouvidos, e mostrar o quanto você é especial pra mim, que eu desejo você ao meu lado mais que tudo, e que por você eu seria capaz de fazer o impossível, que eu quero ser feliz ao seu lado, e te fazer a pessoa mais amada do mundo, provando meu amor, todo dia de uma maneira diferente, e juntos seremos as pessoas mais felizes desse mundo, pois eu terei você e você terá a mim... gritar bem alto pra todo mundo ouvir, que eu te amo e só quero estar com você pro resto da minha vida, pois você é a única razão do meu viver, só quero uma oportunidade de poder lhe provar todo meu sentimento, e que meu único objetivo é fazer de você a pessoa mais amada e feliz, desse mundo, e mostrar que nossas vidas será sempre felicidades como em um conto de fadas, entregar a você o meu coração e me declarar a cada segundo!!
Fazer do nosso amor, um amor puro e inocente, como duas criança que só querem ser amadas, poder fazer você viajar pelo mundo através dos nosso olhares... realizar todos os seus desejos e suas fantasias mais loucas, deitar-me ao seu lado, e te acariciar até você dormir... fazer você viajar entre as estrelas e lhe dar o céu de presente... fazer você fechar os olhos, e repetir pra você milhares de vezes, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo... e sempre, sempre estar ao seu lado pra tudo, te amando cada vez mais e mais, pro resto de nossas vidas... enfim, eu te amo, e quero viver com você pro resto da minha vida, só espero que você corresponda meus sentimentos e mais uma vez para que você não se esqueça...
EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário