Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011


Sinto tanto sua falta maninho , mais sei que de algum lugar você está cuidando de mim ... O dia 21/07/2011 foi o dia mais feliz da minha vida e só lembrei de você, lembrei de teus conselhos, lembrei de uma coisa que você me falou uma vez (Chrys: Maninha, nunca desista da pessoa que você ama, não fique triste, saia dessa deprê e vá lutar pelo seu amor, tenho certeza que um dia você vai me ligar dizendo que está feliz, que a pessoa que você ama voltou), e isso acontesseu e eu só queria que você estivesse aqui do meu lado, queria podê compartilhar esse momento com você, mais infelizmente você não está.... Mais sei que você está em um lugar melhor, está ao lado de Deus.
Maninho obrigado por tudo. 
Você estará sempre dentro de mim.
Te amo maninho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário