Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011



Odeio ir dormir sem ouvir seu doce 'eu te amo'. Odeio ir me deitar, pensando que pode estar brava comigo. Odeio pensar que você possa não querer estar comigo. Odeio sentir saudades. Caralho, como eu odeio toda essa situação. Que sensação desconfortável é essa que esta me assombrando essa noite? Deixa eu ouvir sua voz, deixa? Enquanto espero você atender, desenho alguns corações com seu nome em volta dele.
Oh meu bem, desculpe se te liguei na hora em que estava dormindo, mas queria ouvir um 'eu não me importo, bom mesmo é ouvir sua voz'. Mas tudo bem, eu aguento até amanhã pra ver você sorrindo pra mim de novo. Mas hoje não fique triste comigo. Amanhã, vem o mais rápido possível pra eu te dar todo o meu carinho. Pode abusar de todos os seus denguinhos, o importante é estar confortável e fazer essa dor de cabeça passar.
Você vai chegar e alegrar, mesmo cabisbaixo, vou fazer o possível pra te agradar. Porque meu amor, você tem o privilégio de ser mimada por mim e por tudo que tenho a te oferecer. Ah minha crianciinha, não faz mais esse biquinho de brava, viu. Te dou um sorvete e todo o amor que você puder armazenar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário