Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


E quando eu olho pro lado eu vejo você, quando a saudade aperta o coração vem carregada de um único sintoma, você. É contigo que faço meus planos, é ao teu lado que eu me sinto segura, é a tua lembrança que aquece minhas congelantes noites.
Às vezes se torna engraçado, mas não me vejo mais sozinha, mesmo que a solidão queria estar em cada parte do meu quarto, você está em tudo aqui, em cada fotografia, em cada presente, em cada piscar dos meus olhos. O teu jeito às vezes rude me ensinou a ver a vida de uma outra maneira e teu jeito carinhoso me mostrou que em teu aconchego eu tenho o remédio para muitas tristezas.
Não tinha a intenção de escrever palavras doces hoje, mas meu coração mais uma vez se resumiu a suspiros e lembranças que me fazem sempre querer colocar em palavras o que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário