Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu quero que você venha aqui, e pegue na minha mão me abrace como se fosse a ultima vez que nos víssemos, que enxuga minhas lagrimas quando eu chorar e arrume meu cabelo do jeito que você gosta que uma complete o sorriso da outra, que a gente se olhe no fundo do olhar e pense: “é ela a razão da minha vida”, quero que você venha e me coloque no seu colo e que enquanto conversamos sobre coisas idiotas que nos faz rir, temos os momentos mais importantes da nossa vida, que estivéssemos juntas, não exista Tv, Celular, nada só a gente no nosso refugio, no nosso cantinho. Eu quero muito isso, e muitas outras coisas, mas o que eu realmente espero é que a gente seja feliz, que a gente se complete e não precise pedir nada para que a outra entenda, pois sempre saberemos o que passa pela cabeça da outra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário