Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2011

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você. É algo além da razão e da imaginação, um amor que nem eu sei explicar! Os dias passam e a minha vontade de você só aumenta mais e mais. Um abraço seu agora, seria mais do que um momento feliz, seria a realização de um sonho, você que me completa e me faz querer viver, não importa o que eu faça, eu sempre vou pensar em você, os batimentos do meu coração pertencem a você. A cada dia me apaixono mais por você e tenho cada dia mais a certeza que você é a pessoa que eu vou levar comigo até o fim da minha vida. Eu conto os dias, conto as horas pra te ver, cada minuto é muito tempo sem você, eu adoro sonhar com você, eu acordo tão feliz, com um sorriso que da pra ver ate quando eu too de costas, e o que eu posso dizer sobre você? A melhor namorada do mundo é muita pouca coisa e muito clichê, eu queria saber descrever mesmo como eu amor ficar olhando nesses seus olhos lindos, como eu amo te pegar no colo, como eu amo escutar o som da sua voz dizendo eu te amo, como eu amo beijar e morder seu pescoço, como eu amo seu cheiro, como eu amo ganhar milhares de mordidas e beijos seus, queria saber dizer realmente o quanto eu te amo! Pois realmente eu te amo mais que infinitamente, mais que intensamente, mais que inigualavelmente, mais que inexplicavelmente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário