Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia 28/10/11 02:03

Pra mim:
AMOR:
Vou apostar em nós dois e que se dane o mundo não vou deixar pra depois, te quero mais que tudo e fale o que quer falar eu não too nem ai eu só quero é te amar, eu quero valorizar cada segundo da gente eu vou filmar e gravar te amando na minha mente que dure um mês ou um ano se nada é pra sempre eu só quero é te amar, se depois eu quebrar a cara e o coração doer eu não vou te culpar nem magoar a você por que quando alguém quer amar tem que arriscar a chorar e sofrer!
Mais sinto que com você é e vai ser diferente. As vezes sinto medo mais é normal, mas quando estou com você o medo desaparece, me sinto segura em teus braços. Entende minhas brincadeiras, a confiança, segurança que me passa é muito bom saber que tenho essa pessoa maravilhosa do meu lado... cuidando de mim, me dando carinho, amor, são tantas coisas que não da pra descrever.
Você é muito importante na minha vida!
<Meu neném>
Te amo

Um comentário: