Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia 18/08/11


Estou aqui sentada na mesa da sala, com a TV ligada, mais minha mente está em outro lugar e como sempre escrever é a melhor forma que tenho pra desabafar, pra esfriar a cabeça.
Vou tentar resumir um pouco nossa história...
Tudo começou quando sofri meu primeiro acidente... foi nele que conheci Ronald Reinaldo, mais pra falar a verdade nem lembro de ter visto ele lá no local do acidente, mais conforme o que me disseram, ele parou para me socorrer... “mais vamos pular essa parte por que como já falei não me lembro de quase nada desse acidente”... uns meses depois do acidente começou as aulas e eu estudava na Escola Normal Oficial de Picos e quando chego lá quem conheço?! Ronald Reinaldo.
Passei 3 anos estudando lá, quando o Ronald entro lá eu fazia o 2° ano e ele ia fazer o 1°, eu já tinha minha turma, mais ao decorrer do ano isso mudou e eu e o Ronald ficamos amigos e como toda amizade existe momentos de união e desunião, passamos quase 1 ano sem se falar mais o importante é que a amizade falou mais alto, pois é... ai conheci outras pessoas que prefiro não citar nomes, mudei muito (me descobri) e através do Ronald conheci uma pessoa que me fez ver o mundo com outros olhos, essa pessoa foi minha 1° paixão, a gente ficou mais infelizmente essa pessoa começou a namorar e eu também, passamos um tempo na amizade até ocorrer uns problemas e nos afastarmos. E Quase dois anos depois sem contato com essa pessoa, eu sofri um acidente meio grave, e essa pessoa reapareceu, veio me visitar em casa assim que recebi alta, me lembro como se fosse agora quando ah vi de novo... Eu estava deitada, conversando com duas pessoas (meu namoro estava desgastado) e quando a porta se abriu que vi essa pessoa meu coração disparou, perdi a fala.
É... terminei meu namoro de vez, voltei a ficar com essa pessoa e com uma semana que estávamos ficando recebo uma ligação, a tal pessoa me liga dizendo que não pode mais me ver porque voltou com a namorada...aquilo acabou comigo, sofri, entrei em depressão mais graças a meus amigos superei, me dediquei ao meu tratamento, comecei a namorar... e quando estava indo tudo bem essa pessoa aparece de novo, e como da outra vez me entreguei, terminei o namoro, comecei a namorar com essa pessoa e com uma semana que estávamos namorando ela resolve terminar e ficar sem compromisso, tudo bem... aceitei. Mais dias depois quando entro no Orkut está lá um depoimento dessa pessoa... Dizendo que ia sumir de minha vida e tal... que ñ era p mim ir atrais. E depois fiquei sabendo q essa pessoa havia voltado de novo com a ex. É claro que fiquei mal, chorei muito, mais too tentando me superar.
Meu coração já não aguenta mais, estou sofrendo, a dor é insuportável e o que eu mais queria agora era estar do teu lado, mais infelizmente esse lugar está ocupado por outra pessoa.
Não me arrependo de nada que fiz até hoje por você, se voltasse no tempo faria tudo de novo. Isso tudo me machucou muito, mais aprendi, afinal... só aprendemos com os erros.
É... não nego que te amo mais acima de tudo, até desse amor, quero tua felicidade e se tua felicidade for ao lado de outra pessoa só me resta desejar que você seja muito feliz.
Saiba que apesar de tudo, estarei sempre aqui pra o que você precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário