Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011


É... muitos chegarão e ainda chegam e me falam: DéhH você fez a escolha errada.
Sabe o q digo?
Não fiz a escolha errada, apenas segui meu coração... não me arrependo de nada que fiz, faria tudo d novo. Too mal, too sofrendo, isso dói muito... mais sabe o q mais me dói?! Não pode cuidar d você, ñ pode ser nem sua amiga.
Fiquei muito magoada com você, porque você ñ teve coragem de chega e conversar, de contar q tinha voltado... fiquei sabendo que você volto com ela pela boca dos outros, sempre te admirei por ser sincera, mais nunca imaginei que você fosse cortar contato comigo daquela forma (por depoimento).
Te amo muito, isso não nego a ninguém, mais a cima de tudo quero tua felicidade e se tua felicidade for ao lado dela estarei feliz por você. Espero que vocês de certo, espero que ela não lhe magoe mais, pois você não merece sofrer.
Te amo muito. Se cuida por favor.
E saiba que sempre estarei aqui se você precisar d mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário